5 opções de cartões de crédito para negativados

    0
    3

    Possuir o nome sujo é um empecilho para diversas situações em nosso dia a dia pela dificuldade em conseguir solicitar um cartão de crédito ou até mesmo um empréstimo. 

    Afinal, os bancos e instituições financeiras costumam fazer uma análise rigorosa antes de liberar o acesso ao crédito para pessoas que estão com o nome no Serasa ou SPC. 

    Pensando nisso, vamos apresentar para você 5 opções de cartões de crédito para negativados que com certeza vão te ajudar muito em sua vida financeira. Vamos lá?

    5 cartões de crédito para negativados

    Se você está interessado em descobrir quais os bancos que contam com cartões de crédito para negativados confira a nossa lista abaixo para ficar por dentro de tudo: 

    1. Cartão Bradesco Neo Visa Platinum

    O Bradesco é uma das instituições financeiras mais conhecidas de todo o país e conta com uma opção de acesso a crédito para pessoas que estão com o nome sujo. 

    Com o cartão Bradesco Neo Visa Platinum você terá acesso à anuidade gratuita desde que gaste no mínimo R$50 todo mês em sua fatura. 

    Além disso, ele ainda conta com limite personalizado, ou seja, após a sua análise o banco vai definir o valor do seu limite de crédito para utilizar. 

    Outras vantagens do cartão Bradesco Neo Visa Platinum é que não é necessário possuir uma renda mínima para fazer a sua solicitação, facilitando mais ainda o acesso a um cartão repleto de benefícios mesmo que você esteja negativado. 

    2. Cartão de crédito Neon

    O banco Neon é mais uma opção conhecida por liberar cartão de crédito para pessoas negativadas. 

    No entanto, como ele é um banco digital será necessário abrir uma conta gratuitamente para realizar a sua solicitação. 

    Embora eles consultem o seu CPF antes de liberarem o cartão de crédito, eles também possuem outros critérios de avaliação que podem facilitar o seu acesso ao cartão da instituição. 

    Entre alguns dos benefícios em utilizar o cartão Neon é possível citar a sua anuidade gratuita sendo um dos grandes diferenciais da instituição como também limite de crédito personalizado e alguns benefícios como cashbacks e cobertura internacional. 

    3. Cartão de crédito BMG

    O cartão BMG também é uma alternativa bastante conhecida por pessoas que desejam solicitar um cartão de crédito mesmo que o seu nome esteja cadastrado em algum órgão de proteção ao crédito como o Serasa e SPC. 

    O banco BMG conta com anuidade gratuita, programa de cashback, cobertura internacional, conta digital e muito mais. 

    Mas vale lembrar que para realizar a solicitação do cartão de crédito é necessário abrir uma conta digital gratuita e então realizar o seu pedido. 

    Aliado a isso, você passará por uma análise de crédito, mas a instituição leva em consideração uma série de critérios além da consulta do seu CPF. Ou seja, você tem grandes chances de conseguir o cartão de crédito BMG.

    4. Cartão de crédito Superdigital

    O cartão Superdigital é mais uma excelente recomendação para quem deseja ter total controle da sua vida financeira. 

    Isso porque ele funciona como um cartão pré-pago, ou seja, você deve carregá-lo com o valor que deseja utilizar durante o seu mês e esse será o seu limite de crédito. 

    Obviamente, o cartão Superdigital é a opção mais fácil para quem deseja uma aprovação simples e sem muitas burocracias. 

    Entre as suas vantagens mais atrativas é possível destacar a sua anuidade gratuita, limite personalizado, cartões de crédito virtuais e conta digital gratuita para utilizar recursos como PIX. 

    5. Cartão de crédito PAN Mastercard Zero

    O banco PAN é outra opção para quem está em busca de uma conta digital e cartão de crédito com diversos diferenciais mesmo estando negativado. 

    Alguns dos seus benefícios são a sua anuidade gratuita mesmo que você não utilize o seu cartão, ficará livre de taxas desnecessárias e pagará apenas o valor dos produtos que comprou. 

    Ademais, o banco PAN oferece um clube de ofertas exclusivas com descontos especiais para os seus clientes como também a função de pagamento por aproximação e cartão virtual para você aproveitar tudo. 

    Contudo, o único ponto que pode ser considerado negativo para algumas pessoas é o fato de que é necessário possuir renda de um salário mínimo para conseguir a aprovação. 

    Dicas para retirar o seu nome do Serasa e SPC

    Sabemos que estar negativado não é nada fácil e que isso acarreta diversas consequências em sua vida financeira. 

    Por isso, a seguir selecionamos algumas dicas simples para ajudar você a pensar por onde começar para se livrar de todas as dívidas. Confira: 

    Identifique as dívidas em aberto

    O primeiro passo é saber quais são as dívidas que estão registradas em seu nome. Para isso, consulte seu CPF no site do Serasa ou do SPC e verifique quais são os débitos pendentes.

    Priorize o pagamento das dívidas 

    Após identificar as dívidas em aberto, faça uma lista em ordem de prioridade, começando pelas dívidas mais antigas e de valores maiores. O objetivo é evitar que as dívidas acumulem juros e multas.

    Negocie com os credores 

    Entre em contato com os credores e negocie as dívidas. Muitas vezes, é possível conseguir descontos e parcelamentos que facilitem o pagamento.

    Pague as dívidas

    Após a negociação, faça o pagamento das dívidas conforme o acordo firmado com os credores.

    Peça a exclusão do registro

    Depois do pagamento das dívidas, solicite a exclusão do registro do Serasa ou SPC. Geralmente, isso é feito automaticamente pelos credores, mas é importante verificar se isso foi feito.

    Aguarde a atualização do sistema

    Após a exclusão do registro, é preciso aguardar a atualização do sistema do Serasa ou SPC, que pode levar alguns dias. É importante verificar se o seu nome foi retirado da lista de devedores.

    Mantenha as contas em dia

    Para evitar que o seu nome volte a ser negativado, é fundamental manter as contas em dia e evitar novas dívidas. Crie um planejamento financeiro e evite gastos desnecessários.

    E aí, o que achou deste artigo?

    Ao decorrer desse conteúdo, focamos em apresentar para você algumas das principais opções de cartões de crédito para negativados da atualidade para facilitar o seu acesso a esse tipo de produto e contribuir com a sua vida financeira. 

    Também selecionamos algumas dicas bastante úteis para auxiliar você a limpar o seu nome dos principais órgãos de proteção ao crédito e finalmente se livrar dessa situação complicada. 

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here