HomeEmpréstimosAprenda Solicitar o Empréstimo Finanzero

Aprenda Solicitar o Empréstimo Finanzero

E aí, você já ouviu falar no Finanzero? Caso ainda não conheça esse correspondente financeiro, não se preocupe. Neste artigo separamos todas as informações que você precisa saber sobre a empresa e os diversos bancos parceiros que disponibilizam propostas diferenciadas aos clientes.  

Nos dias de hoje, o FinanZero é um dos correspondentes mais procurados por ser um buscador completo de empréstimos online que oferece taxas de juros bem menores em relação a outras opções disponíveis no mercado.

Se você já conhece a FinanZero e agora quer fazer uma solicitação de empréstimo, continue lendo este artigo para conhecer todo o processo da solicitação de empréstimo com este correspondente financeiro.

Como solicitar o empréstimo Finanzero?

Para ajudá-lo a entender as etapas completas para solicitar um empréstimo com o FinanZero, separamos algumas informações importantes abaixo. Confira!

  • Acesse o site oficial da FinanZero;
  • Digite o valor desejado, podendo ser entre quarenta mil e um milhão;
  • Selecione em quantas parcelas deseja pagar;
  • Prossiga para avançar;
  • Digite todas as informações pessoais solicitadas;
  • Por fim, conclua o seu cadastro.

Depois de concluído o cadastro, levará aproximadamente 5 minutos para que as propostas disponíveis de acordo com seu perfil fiquem disponíveis para visualização.

Qual o prazo para aprovação do empréstimo Finanzero?

Após acessar o site da FinanZero e simular um pedido de empréstimo, é preciso aguardar as fases de análise e pré-aprovação. Esse processo tem duração média de 5 minutos.

Se houver sugestões de propostas, elas aparecerão na tela. Depois de analisar e determinar o que é melhor para você no momento, é preciso enviar os documentos por e-mail ao banco escolhido para que ele analise e aprove sua solicitação

Quais são os documentos exigidos?

Para celebrar um contrato de empréstimo, você precisará apresentar os seguintes documentos:

  • Conta corrente para depósito do valor;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda mensal;
  • Documento como CNH, CPF e/ou RG;
  • Selfie com documento ao lado da foto.

Essa é a relação de documentos exigidos pelas instituições financeiras. Se caso for solicitado outros documentos que não estão mencionados acima, você precisará confirmar com a FinanZero quais outros documentos são necessários para a celebração do contrato.

Qual é o prazo de pagamento?

O prazo para pagamento do empréstimo pode variar de acordo com cada instituição financeira e parceira da FinanZero, mas em geral a FinanZero propõe o prazo de 6 a 24 meses para concluir o pagamento, dependendo das médias definidas pela empresa.

Ainda assim, é importante ressaltar que a definição desse período de pagamento é feita após avaliação do valor solicitado, taxas de juros e demais informações financeiras fornecidas pelo cliente.

Por qual motivo o empréstimo pode ser recusado?

Todos os empréstimos estão sujeitos a análises e assim serem recusados, no entanto, entenda os principais fatores que podem gerar esse transtorno.

Análise de Crédito: Realizada por instituições financeiras parceiras para determinar taxas de juros, valores e prazos de pagamento. Em geral, a análise é realizada para definir o risco de inadimplência e o retorno positivo do cliente que pode se beneficiar desse empréstimo.

Score de Crédito: Calculado em uma escala de 0 a 1000, o score é realizado pelos órgãos de proteção de crédito e tem como foco principal, definir o risco de inadimplência de cada cliente para saber se ele pode arcar com o empréstimo que procura.

Já possuir empréstimo: Já ter um empréstimo ou outro tipo de crédito vinculado ao seu nome pode ser uma forma de recusar um empréstimo. As instituições financeiras sabem que você está endividado e que corre o risco de contrair novas dívidas.

Gostou deste artigo?

Esperamos que nosso conteúdo tenha sido útil e transmitido com clareza para que você consiga solicitar o empréstimo junto a empresa FinanZero sem dificuldades.

Para ter acesso a mais conteúdos como esse, acesse nosso site e mantenha se informado de todas as novidades que temos preparado!

ARTIGOS RELACIONADOS

POPULARES