HomeCartão de CréditoCartão Renner tem anuidade? Confira a nossa análise!

Cartão Renner tem anuidade? Confira a nossa análise!

Existem muitas dúvidas a respeito do cartão de crédito Renner quando o assunto é a sua anuidade e também se é possível utilizá-lo para fazer compras em outras lojas ou somente na Renner. 

Pensando nisso, vamos apresentar para você todas as informações disponíveis a respeito deste cartão com a finalidade de deixar você completamente ciente e segura caso deseje solicitá-lo. Vamos lá? 

Sobre as lojas Renner

As lojas Renner possuem anos de história no mercado da moda presente no país e tem a sua origem em 1912. 

No entanto, foi somente a partir de 1940 que a Renner passou a trabalhar como uma loja de departamentos pelo aumento na variedade de produtos oferecidos em suas sessões. 

Com o intuito de obter destaque no mercado, a Renner conta com uma proposta de valor que é oferecer produtos e serviços de qualidade com preços atrativos para conquistar uma parcela de pessoas que amam realizar compras em uma das suas centenas de lojas espalhadas pelo país.

Atualmente, as lojas Renner oferecem acesso ao crédito para os seus clientes terem em mãos ainda mais opções disponíveis para realizar as suas compras e facilitar a sua vida financeira. 

Por essa razão, vamos explorar juntamente com você todas as informações sobre o cartão de crédito Renner para você conferir se ele é realmente uma boa alternativa para o que você procura. 

Vantagens do Cartão Renner

Cada instituição financeira conta com alguns diferenciais para as pessoas realizarem a solicitação do seu cartão de crédito com elas. 

Com a Renner isso não seria diferente e ela também conta com atrativos que valem a pena dar uma olhada. 

Abaixo, listamos cada um dos benefícios do cartão de crédito da Renner para você conhecer melhor! 

1. Sem anuidade

Uma das principais vantagens oferecidas pelo cartão Renner é a sua falta de anuidade que permite apenas que você pague o valor realizado em suas compras com o cartão. Por isso, se você estava em dúvida, pode ficar tranquila quanto a isso! 

2. Descontos exclusivos

Outra característica interessante para as pessoas que pensam em solicitar o cartão Renner são os seus descontos exclusivos em compras realizadas tanto nas lojas físicas quanto nas online para aproveitar com um pouco mais de economia no bolso. 

Isso quer dizer que você sempre vai contar com algum desconto especial para clientes e estar sempre na moda com tudo que é tendência do momento e está sendo vendido pelas lojas Renner. 

3. Até 4 cartões

A boa notícia é que para as pessoas que amam aproveitar os seus benefícios com familiares é totalmente possível solicitar até 4 cartões de crédito adicionais para compartilhar tudo e também deixar com que outras pessoas tenham acesso a esses benefícios especiais. 

4. Parcelamento estendido

Uma diferença na hora de efetuar compras nas lojas Renner com um cartão de crédito de outro banco é que você vai ter prazos curtos para parcelar as suas compras. 

Enquanto isso, com o cartão de crédito da Renner você vai contar com prazos maiores para pagar as suas compras de maneira mais tranquila. 

5. Cartões diferentes

A Renner conta com duas modalidades de cartões de crédito para os seus clientes. 

A primeira delas se refere ao fato de que você pode pedir um cartão para utilizar unicamente em compras realizadas no site ou presencialmente das suas lojas. Ou seja, só servirá com esse propósito. 

A segunda alternativa é o Meu Cartão, ele é uma opção para as pessoas que desejam realizar compras em todos os estabelecimentos do país ou até mesmo internacionalmente. 

Isso significa que você deve avaliar quais são os seus interesses antes de tomar a decisão sobre qual deles vai solicitar. 

Desvantagens do Cartão Renner

Agora vamos entrar em um tópico que é pouco falado por motivos óbvios. Afinal, qual empresa gostaria de perder clientes, não é mesmo?! 

Contudo, acreditamos que também é importante deixar você totalmente ciente de todas as características oferecidas pelo cartão – tanto as positivas quanto as negativas. 

Por isso, a seguir vamos apresentar elas para você com o intuito de fazer com que tome decisões conscientes. Vamos lá? 

1. Taxas

Um grande detalhe que merece ser evidenciado diz respeito a anuidade do cartão Renner. 

Essa pode ser uma grande pegadinha, pois as pessoas que querem ficar livres de anuidade devem solicitar o cartão que não conta com uma bandeira e é utilizado somente nas lojas Renner. 

Porém, se você pensa em usar o cartão para outros fins e fazer compras em outras lojas, você deve solicitar o Meu Cartão, e ele sim conta taxas de anuidade incluídas na fatura do seu cartão de crédito. 

2. Cartão físico e digital

Outro ponto negativo sobre o cartão Renner é que ele possui uma versão física caso você o solicite presencialmente em uma das lojas espalhadas pelo país. 

Entretanto, se o seu processo de solicitação for realizado de forma online, você vai contar apenas com a versão digital do cartão em suas compras. 

3. Pagamento por aproximação

Por fim, mais uma desvantagem relacionada ao cartão Renner é o fato de que ele não possui essa funcionalidade incluída no cartão para realizar compras somente em suas lojas. 

Apenas a versão Meu Cartão oferece o benefício para os clientes que desejam mais facilidade na hora de efetuar compras!

Como solicitar o Cartão Renner

Nos dias atuais, existem 3 formas distintas para você que pensa em prosseguir com a solicitação do cartão Renner de forma segura. 

Para auxiliar você, vamos falar sobre cada uma delas e como fazer para facilitar todo o processo!

1. Solicitação pelo App Renner

A primeira maneira de solicitação é baixar e instalar o aplicativo oficial da Renner em seu celular e selecionar a aba de cartão para pedi-lo. 

Mas vale lembrar que você terá apenas a versão virtual do cartão para realizar as suas compras. 

Download: Android | iOS

2. Site Renner

Outra opção é fazer todo o procedimento através do site Realize Soluções Financeiras que atua em conjunto com a Renner para fazer toda a sua solicitação. Clique aqui para ser redirecionada para o site! 

3. Peça presencialmente

Por último, você também pode optar por ir presencialmente até uma das lojas Renner mais próximas da sua casa com os seus documentos e comprovante de residência para fazer o pedido do seu cartão. 

Sendo assim, você passará por uma análise de crédito e em poucos instantes poderá ter o seu cartão físico em mãos para aproveitar todas as vantagens oferecidas pela lojas Renner. 

Gostou de saber mais sobre o cartão Renner?

O nosso objetivo com esse artigo é trazer para você diversas informações relevantes sobre o cartão de crédito das lojas Renner para você ficar ciente de tudo que vai encontrar antes mesmo de solicitá-lo. 

E se você gosta desse tipo de conteúdo, recomendamos que confira o nosso blog para ficar por dentro de novidades a respeito de cartões de crédito, empréstimos e financiamentos da atualidade! 

ARTIGOS RELACIONADOS

POPULARES