HomeEmpréstimo PessoalConheça As Vantagens Do Empréstimo Caixa Para Negativados

Conheça As Vantagens Do Empréstimo Caixa Para Negativados

Você está a procura de um bom empréstimo que não realiza consulta no SPC ou Serasa? 

Atualmente, existem alguns empréstimos disponíveis no mercado para que você possa resolver a sua vida financeira ou até mesmo lidar com alguns imprevistos que podem acontecer eventualmente em nossas vidas. 

Um empréstimo pode ser uma excelente alternativa para quem deseja realizar uma reforma, viajar ou resolver alguma complicação de saúde. 

Pensando nisso, neste artigo vamos te explicar como funciona o empréstimo para negativados Caixa e as suas características. Vamos lá?

Empréstimo Caixa Para Negativados

Você já ouviu falar do Empréstimo Caixa para Negativados e sabe sobre todas as condições presentes nele? 

Abaixo, explicamos todas as características do empréstimo que são necessárias para você conhecer. Confira!

O que é o Empréstimo Caixa Para Negativados?

Na verdade, o nome real do empréstimo é Crédito Caixa Tem, e ele serve tanto para pessoas físicas quanto para microempreendedores individuais. 

O objetivo do empréstimo é fazer com que você conte com o dinheiro necessário para pagar as suas contas como energia elétrica ou água como também realizar o pagamento de salários de funcionários. 

Além disso, também é possível comprar materiais necessários para o seu negócio e contar com o dinheiro para contribuir com despesas com fornecedores. 

Quem pode solicitar o empréstimo?

Existem alguns pré-requisitos para as pessoas interessadas em solicitar o empréstimo para negativados Caixa e abaixo explicamos cada um deles. Confira! 

Empreendedor Pessoa Física

Uma condição para solicitar o Crédito Caixa Tem é que a pessoa deve ser Empreendedor Pessoa Física. 

Além disso, o Empreendedor PF deve ter todos os seus dados atualizados no aplicativo Caixa Tem e ter menos de 3 mil reais em dívidas para poder realizar a sua solicitação. 

Outras características são a necessidade de possuir uma conta poupança no Caixa Tem e ainda é fundamental participar de uma análise de crédito feita pelo banco para saber se será aprovado ou não. 

Microempreendedor Individual (MEI)

Microempreendedores individuais também estão elegíveis para realizar a solicitação do Empréstimo Caixa para Negativados

Algumas das condições para isso são ter 12 meses ou mais em atividade como MEI e ter um faturamento menor que 81 mil reais por ano. 

Também é necessário não ter dívidas no valor de até 3 mil reais desconsiderando financiamentos habitacionais e possuir uma conta como Pessoa Jurídica na Caixa. 

Quais as condições especiais para solicitação

Há algumas condições especiais para solicitar o Crédito Caixa Tem, por exemplo, empreendedores pessoas físicas podem pegar emprestado o valor de até 1 mil reais para utilizar e as taxas de juros são de até 3,99% ao mês. Enquanto isso, o prazo de pagamento fica entre 12 a 24 meses para quitar a sua dívida com a Caixa. 

Já os microempreendedores individuais podem solicitar o valor de até 3 mil reais para utilizarem em seu empreendimento e contam com uma taxa de juros mensal de até 3,60%. 

Por conta do seu valor um pouco mais alto, o prazo de pagamento fica entre o período de 18 a 24 meses para pagar todas as parcelas. 

Quer saber como solicitar o Crédito Caixa Tem?

Preparamos um tutorial completo para você descobrir como solicitar o empréstimo e começar a utilizá-lo no seu negócio. 

Assim, você pode realizar todo o procedimento de forma simples e sem complicações para facilitar a sua vida. 

No entanto, caso esteja pensando em outras opções de empréstimo para negativados com um valor mais alto, você pode visitar os conteúdos em nosso blog para conferir os melhores empréstimos da atualidade. 

Mas caso você tenha avaliado e o Crédito Caixa Tem é o que você precisa, você pode clicar no botão abaixo para ser redirecionado para um passo a passo completo sobre como fazer a solicitação. 

ARTIGOS RELACIONADOS

POPULARES