HomeFinanciamentoConheça o Financiamento para Construção do Santander

Conheça o Financiamento para Construção do Santander

O financiamento de materiais de construção oferecido pelo Banco Santander é a opção certa para quem tem interesse em reformar ou construir seu próprio imóvel. A instituição oferece prazos de pagamento mais longos, taxas melhores e mais atraentes que cabem no seu bolso.

De qualquer forma, todos os tipos de financiamentos o ajudarão para a execução de algum projeto. Sendo assim, o financiamento destinado a compra de materiais de construção do Banco Santander não é exceção e atua da mesma forma que outro financiamento.

O valor disponibilizado é utilizado para garantir que seja o necessário e suficiente para dar continuidade a sua obra. Isso assegura que todo o processo seja executado livre de problemas, com rapidez e facilidade.

Criamos este artigo com todas as informações que você precisa saber, portanto, leia este post até o fim e verifique se essa é uma boa alternativa para você iniciar a construção ou reforma de sua casa própria.

Conheça sobre o financiamento para construção

O financiamento para construção do Santander é um tipo de empréstimo disponibilizado aos clientes para que os recursos oferecidos possam ser usados ​​conforme a necessidade para reformar ativos, construir do zero ou até pagar serviço de mão de obra.

Caso o financiamento seja aprovado, o valor liberado pela instituição será transferido diretamente para sua conta corrente e você poderá utilizar o valor conforme a necessidade de sua obra.

Assim você tem um melhor controle sobre o que precisa comprar e o valor atribuído a cada item. O financiamento de materiais de construção do Santander garante que a obra seja feita de forma confiável e sem obstruções.

Como funciona?

O financiamento de materiais de construção é como uma linha de crédito que um banco oferece, e você pode solicitar a qualquer momento que precisar para executar determinado projeto.

Mediante solicitação e aprovação do pedido, os fundos serão alocados em sua conta para serem utilizados para a realização de reformas ou construção do imóvel conforme necessário. Em seguida, pague as parcelas diretamente ao Banco Santander de acordo com o contrato.

O financiamento é concedido pelo Santander e têm como objeto e direção principal a reforma e construção. Sendo assim, você terá acesso a todo o valor liberado em mãos, então use-o com sabedoria.

Quais materiais posso financiar?

O financiamento de materiais de construção do Santander funciona como um empréstimo pessoal com garantia. Portanto, o dinheiro é liberado diretamente em sua conta, permitindo que você use todos os recursos de acordo com as necessidades de sua obra.

O financiamento possibilita que você compre materiais de construção, como tijolos, cimento, areia, materiais para acabamento, pisos, tintas e muitos outros materiais úteis para realizar uma obra.

Um dos benefícios do financiamento destinado à compra de materiais de construção é que os recursos podem ser utilizados desde a compra de materiais de construção até o pagamento da mão de obra.

Condições do financiamento

Existem várias categorias de financiamento para materiais de construção pelo Banco Santander. Cada uma conta com taxas de juros específicas e prazos de pagamento variáveis de acordo com seu bolso.

Por isso, recomendamos que você acesse o site do banco Santander e faça uma simulação para saber mais sobre todas as categorias disponíveis e assim determinar qual opção é a mais adequada para você.

Uma das opções mais indicadas para quem já quitou o imóvel e precisa realizar uma reforma é o usecasa. Esta é uma opção de crédito que pode ser utilizada como garantia quando se tem um imóvel já concluído e pretende realizar obras, seja uma reforma ou construção.

Tomando o exemplo da categoria de empréstimo de materiais de construção mencionado acima, os empréstimos podem ser feitos a partir de R$ 30.000,00 com taxa de juros fixa de 0,95% ao mês e até 240 parcelas.

Por isso, o financiamento de materiais de construção oferecido pelo Banco Santander garante o sucesso da obra a partir do momento que você obtém todos os ativos necessários durante a reforma ou construção.

Gostou deste conteúdo?

No nosso blog é possível encontrar vários temas relacionados com o mundo das finanças. Se você achou interessante este conteúdo, compartilhe-o com seus amigos e familiares para que todos tenham conhecimento dessa possibilidade incrível.

Ficou interessado em pedir ao Santander um financiamento para materiais de construção? Então não perca tempo, clique no botão abaixo e veja como é fácil e rápido solicitar o seu!

ARTIGOS RELACIONADOS

POPULARES