HomeEmpréstimo PessoalEmpréstimo Pessoal Bradesco: Veja Como Solicitar

Empréstimo Pessoal Bradesco: Veja Como Solicitar

No artigo anterior falamos sobre todas as vantagens presentes no empréstimo pessoal Bradesco e se realmente vale a pena ou não solicitar. 

Por isso, caso ainda não conheça os principais benefícios do empréstimo Bradesco, recomendamos voltar ao post sobre as suas vantagens clicando no botão abaixo. 

Neste artigo, vamos te apresentar um passo a passo totalmente simples e completo para você conferir como fazer a sua solicitação. 

Passo a Passo Para Solicitar o Empréstimo Pessoal Bradesco

Agora que você já conhece tudo que o empréstimo Bradesco tem a oferecer e tomou a decisão de escolher o banco para realizar a sua solicitação, preparamos um tutorial completo para você conferir abaixo! 

1. Baixe o aplicativo Bradesco

A primeira etapa deste tutorial é para as pessoas que desejam realizar todo o processo através do seu celular. 

Para isso, é necessário baixar e instalar o aplicativo oficial da instituição bancária diretamente no seu smartphone. 

Caso seja a sua primeira vez com o app, será necessário abrir uma conta corrente no banco preenchendo todos os seus dados pessoais como: nome completo, CPF, endereço residencial etc. 

No entanto, se você já é cliente Bradesco provavelmente essa etapa não é importante para você. 

Download: Android | iOS

2. Realize uma simulação

Após a abertura da sua conta corrente no banco Bradesco chegou o momento no qual você vai procurar pela opção de empréstimo. 

A partir disso, você deve selecionar o simulador e preencher algumas informações sobre o valor que deseja pegar emprestado, conferir as taxas de juros, conferir o prazo de pagamento e também a data de pagamento da primeira parcela. 

É importante que você leia bem todas as informações e preste bastante atenção para seguir para a próxima etapa.

3. Faça a sua proposta

Agora é o momento no qual você confere todas as informações para seguir para a etapa de realização de proposta. 

Vale lembrar que como você já preencheu todos os seus dados para realizar a abertura de conta não é mais necessário preenchê-los novamente – o que facilita ainda mais o processo. 

4. Tudo pronto

Agora é a hora de aguardar o banco verificar todos os dados que você enviou e avaliar a sua proposta. 

Nesta etapa, basta aguardar a sua análise com um retorno do Bradesco através do próprio aplicativo ou e-mail. 

De modo geral, a avaliação ocorre de forma rápida e você pode até receber o dinheiro no mesmo dia que solicitou em caso de aprovação. 

O Bradesco costuma depositar o dinheiro em sua conta no mesmo dia ou no próximo dia útil após a aprovação. 

Outras maneiras de realizar a solicitação

Para quem não deseja abrir uma conta corrente com a instituição há outra forma de realizar a solicitação e contratação do empréstimo pessoal Bradesco. 

Para isso, é necessário que você acesse o site oficial do banco e procure pela opção “simular”. 

Ao clicar em cima dessa opção, o Bradesco oferece um QR Code para você apontar a câmera do seu celular e ir para o simulador. 

Lá você vai realizar todo o processo de simulação e realizar a sua proposta de empréstimo. 

Mas será importante enviar toda a sua documentação e escolher uma alternativa de banco para depósito do dinheiro em caso de aprovação.

Como mencionado no artigo anterior, o Bradesco ainda conta com poucas opções de bancos para realizar o depósito. Por isso, é fundamental escolher uma instituição parceira. 

Além disso, outra forma de solicitar o seu empréstimo pessoal Bradesco é ir presencialmente até a agência bancária mais próxima da sua residência e realizar todo o processo de solicitação de lá. 

O que achou desse conteúdo?

Esperamos que o nosso artigo possa ter ajudado você a entender como funciona para realizar a sua solicitação do empréstimo pessoal oferecido pelo banco Bradesco. Assim, você pode ter mais agilidade e praticidade no momento da contratação! 

ARTIGOS RELACIONADOS

POPULARES