HomeEmpréstimosEmpréstimo Sim: Conheça as Vantagens

Empréstimo Sim: Conheça as Vantagens

Se você está em busca de uma maneira para obter crédito extra, recomendamos que conheça a empresa, analise se o produto é adequado para você e saiba se o empréstimo é seguro e confiável!

O empréstimo Sim pode ser uma ótima opção para quem necessita de um valor emprestado em condições acessíveis e sem burocracias. Portanto, essa pode ser a solução ideal para os seus problemas. 

A empresa fundada no ano de 2019, disponibiliza serviços financeiros com juros baixos e amplia o acesso do consumidor às suas soluções. Também está vinculada a um dos maiores bancos em operação no Brasil e seu processo é totalmente digital, dando mais autonomia e facilidade a todos. 

Como funciona o empréstimo 

O objetivo da empresa é conceder opções mais viáveis para quem precisa de dinheiro rápido e em curto prazo. Por isso, a empresa oferece dois tipos de crédito, com e sem garantia, ampliando a escolha do interessado.

Além disso, todo o processo é feito por meio de canais digitais, seja através do site ou aplicativo. Se a proposta for aprovada, o valor liberado será creditado na conta preferencial do cliente. O empréstimo sim pode ser pago de 3 formas, confira a seguir!

  • Boleto, você pode baixá-lo a qualquer momento através do aplicativo;
  • Carnê enviado para o seu endereço cadastrado;
  • Débito em contas correntes, somente para correntistas do Santander.

Todas as informações a respeito do empréstimo podem ser acompanhadas pela plataforma Sim disponível para computadores e celulares. São informações referente ao contrato, parcelas, faturas pendentes e muito mais.

Você também tem a opção de pagar antecipadamente o valor com desconto diário. Se você se interessou pelo empréstimo, confira os detalhes de cada modalidade nos próximos tópicos deste artigo.

Empréstimo sem garantia

Essa opção pertence a uma categoria mais popular e acessível que está disponível para todos, sejam eles titulares de contas Santander ou não. Basta solicitar e passar na verificação de crédito da empresa para se qualificar e prosseguir com a proposta de empréstimo.

O empréstimo sem garantia oferece até R$ 30.000,00 para operações contratuais em 36 parcelas com juros a partir de 2,83%/mês. Da simulação à assinatura do contrato, o processo ocorre 100% online.

Também conhecido como um empréstimo pessoal, esse é um dos tipos de empréstimo mais solicitados, pois não conta com muitos requisitos. Se o consumidor for aprovado na análise do perfil, o dinheiro será creditado em instantes, sem burocracias.

Além disso, o valor do empréstimo pode ser usado para uma variedade de propósitos, como pagar dívidas, investir e resolver contingências. A empresa não exige comprovação de uso, dando assim mais liberdade ao consumidor.

Empréstimo com garantia

Embora essa modalidade de empréstimo seja menos acessível a uma boa parte da população,  esta categoria pode ser de interesse dos consumidores que podem conceder seu próprio veículo como uma forma de garantia de pagamento do empréstimo. 

Além disso, os limites para empréstimos com garantia podem chegar até R$ 150.000,00 com prazo de pagamento de 60 meses e taxas de juros a partir de 1,82%/mês. A empresa aceita somente veículos até 15 anos, além disso, o mesmo deve estar quitado e regularizado. 

Quanto melhor o modelo e o estado de conservação do veículo, maior a probabilidade de ele ser aprovado em condições mais atraentes. Nessa categoria, o processo também é totalmente digital, com etapas de inspeção fotográfica e de vídeo para manter a praticidade para todos.

Vale ressaltar que os veículos oferecidos como garantia não são confiscados pela empresa, então os consumidores podem continuar a usá-los normalmente. Além disso, se houver atraso ou omissão, a agência entrará em contato com você antes de prosseguir com o processo de apreensão.

O empréstimo é seguro?

Podemos falar claramente que o empréstimo é realmente confiável e seguro. Para chegarmos a essa conclusão, levamos em consideração a reputação da empresa, principalmente nas principais plataformas de avaliação da internet.

Além disso, embora a empresa tenha entrado nesse segmento em 2019, ela pertence ao Grupo Santander, um dos maiores e mais conhecidos bancos tradicionais do Brasil com décadas de experiência.

ARTIGOS RELACIONADOS

POPULARES