HomeFinanciamento ImobiliárioFinanciamento Imobiliário Banco Bari: Conheça as Vantagens

Financiamento Imobiliário Banco Bari: Conheça as Vantagens

Está cansado de pagar aluguel ou morar na casa dos pais? Saiba que financiar um imóvel pode ser a solução para melhorar sua realidade. Por essa razão, neste artigo vamos apresentar  mais sobre o financiamento imobiliário com o Banco Bari.

O financiamento com essa instituição é conhecido por apresentar condições favoráveis de acordo com o mercado, são baixas taxas de juros, prazos maiores de pagamento e a possibilidade do uso do FGTS como entrada ou para quitar dívidas ao longo dos anos.

Portanto, vale a pena continuar lendo este post até o fim para entender melhor sobre como é o financiamento do banco Bari, suas vantagens e desvantagens. Assim fica mais simples determinar se é o ideal para suas necessidades. 

Sobre o financiamento

Em suma, o financiamento imobiliário dessa instituição atua de modo 100% online, ou seja, não é necessário sair de casa para realizar a solicitação e contratação do mesmo.

Além disso, é possível que até 70% do valor do imóvel seja financiado e as taxas de cartório inclusas nesse percentual. Portanto, se deseja financiar um imóvel, deve ter em mente que será preciso ter um valor para oferecer de entrada

Para ter uma noção real do valor necessário para entrada, você pode realizar uma simulação através do site oficial do banco Bari, uma vez que, os valores podem sofrer alterações conforme o perfil de cada cliente.

Por fim, após solicitar e contratar o financiamento imobiliário com essa instituição, você deverá pagar a taxa de 9,90% ao ano + IPCA no prazo máximo de até 240 meses. Vale ressaltar que essas informações podem ter alterações, por isso, consulte o banco para mais detalhes.

Conheça as vantagens

Em resumo, o financiamento imobiliário do Banco Bari possibilita que o cliente utilize seu FGTS para quitar parte do pagamento ou para dar de entrada o percentual necessário de acordo com o valor do imóvel. Além disso, conta com as seguintes vantagens:

  • Pagamento em até 20 anos;
  • Taxas de juros em média de 0,79% ao mês + IPCA;
  • Até 4 pessoas podem compor a renda;
  • Carência de 3 meses antes para iniciar o pagamento do financiamento; 
  • Taxas de cartório e demais taxas podem ser incluídas no valor financiado.

Conheça as desvantagens

Nem tudo é da forma que queremos, por isso, o financiamento imobiliário do Banco Bari também possui suas desvantagens. Dentre elas, destacamos que o valor necessário para dar como entrada pode chegar até 65% do valor do imóvel.

Sendo assim, não é sempre que será possível financiar até 70% de um imóvel e essa avaliação pode variar de acordo com cada banco. Para ter uma ideia de qual percentual você pode conseguir, primeiro é preciso fazer uma simulação no site oficial da instituição.

Outro ponto de melhoria a ser destacado é que o valor mínimo do imóvel a ser financiado é de 150 mil reais. Isso significa que você não pode solicitar um empréstimo se quiser financiar uma propriedade de menor valor.

Vale a pena contratar?

Analisamos cuidadosamente os prós e contras de contratar o financiamento imobiliário do Bari e concluímos que ele é bastante vantajoso. Isso porque, as vantagens superam as expectativas se comparado as poucas desvantagens apresentadas. 

Mesmo que você não tenha interesse em ficar pagando um financiamento em um período muito longo, o banco bari possui excelentes condições para favorecer o cliente e transmitir uma experiência melhor. 

Gostou deste financiamento e quer saber como solicitar?

Se após a leitura de todo o conteúdo você avaliar que o financiamento imobiliário com a instituição pode ser uma alternativa ideal para suas necessidades neste momento, não deixe de saber como funciona a contratação!

Para mais detalhes sobre as etapas de solicitação, aperte no botão a seguir! 

ARTIGOS RELACIONADOS

POPULARES