HomeFinanciamentoFinanciamento Imobiliário CrediHome: Veja Como Solicitar

Financiamento Imobiliário CrediHome: Veja Como Solicitar

Buscando uma opção de crédito destinada a financiamento de imóveis, mas ainda não sabe qual a melhor opção? Então saiba que está no lugar ideal. Neste post vamos mostrar o quanto a credihome vai te auxiliar na busca do melhor financiamento imobiliário. 

Sabemos que comprar um imóvel é o desejo de muitas pessoas, no entanto, a falta de conhecimento e alguns procedimentos burocráticos são os motivos que impedem as pessoas de atingir essa meta.

Por isso, ter o apoio de empresas como a credihome poderá ser o diferencial durante a compra do seu imóvel. Isso porque, você terá todo o suporte que precisa para conseguir uma linha de crédito imobiliária que se adeque à sua realidade.

Se tem interesse em saber mais sobre esse assunto e como solicitar o financiamento imobiliário credihome, siga a leitura até o fim!

Sobre a credihome

A CrediHome é uma empresa que oferece serviços financeiros com uma ampla tecnologia. Seu intuito é ajudar os clientes a fazer escolhas certas para obter um financiamento imobiliário de modo rápido, prático e seguro.

Portanto, quando você entrar em contato com a credihome e manifestar seu interesse pelo serviço oferecido, ela avaliará imediatamente seu perfil e informará se há probabilidade de obtenção do serviço.

Se as condições forem favoráveis, será iniciada uma análise de crédito, após a qual o contrato será assinado. Em suma, é um processo fácil e rápido. Além disso, a empresa está disponível para os clientes em todas as etapas e os apoia em todas as ações.

Conheça os benefícios 

Uma das coisas que diferencia o CrediHome de outras empresas do mesmo segmento é que o serviço oferecido é totalmente gratuito. Portanto, não é necessário fazer negociações diretamente com os bancos.

A CrediHome faz parceria com diversas instituições financeiras para que você possa obter as melhores propostas de financiamento imobiliário sem enfrentar burocracias. Além da seriedade, a empresa presta todo o apoio necessário para a obtenção das melhores condições.  

Vale destacar que os termos e condições podem ter variações de acordo com o banco. No entanto, existem algumas condições que se aplicam a todos, veja a seguir!

  • Nenhuma instituição é capaz de financiar 100% do valor do imóvel;
  • A entrada pode variar entre 10% a 20% do valor total do imóvel;
  • O FGTS pode ser utilizado como parte da entrada;
  • O pagamento do financiamento é de 30 anos, podendo ser estendido para 35 anos, dependendo da situação;
  • Existem dois seguros obrigatórios para financiamento: DFI (danos físicos ao imóvel) e MIP (morte ou invalidez permanente);
  • Há probabilidade de arrecadar fundos para obter a casa própria reunindo a renda de várias pessoas da família.

Entenda como solicitar o financiamento

Se chegou até aqui, temos certeza que já conhece muito a respeito do financiamento imobiliário. Mas agora é hora de descobrir como é o processo de solicitação com a Credihome!

Antes de mais nada, é válido lembrar que as soluções da Credihome são flexíveis e totalmente responsivas de acordo com as necessidades de cada cliente. Veja como contratar o financiamento imobiliário através das etapas abaixo.

Simulação de financiamento

A primeira etapa é determinar qual será o valor a pagar pelo imóvel escolhido. Para isso, é possível fazer uma simulação gratuita do financiamento imobiliário no site da Credihome.

Basta preencher todos os dados conforme solicitado e terá uma visão geral de como ficariam as parcelas. Se quer ver como funciona, clique AQUI e confira!

Análise de crédito

Nesta etapa, a Credihome faz uma análise em diversas instituições bancárias a fim de encontrar o financiamento mais econômico para o cliente de acordo com suas necessidades.

Se tivesse que fazer isso sozinho, levaria semanas e ainda poderia ter dúvidas sobre como tomar essa decisão. Cada banco possui suas regras e diretrizes de crédito, portanto, conhecer sobre o assunto pode economizar tempo e ajudar com soluções valiosas.

Confirmação de valores

Não há segredos nesta etapa, é preciso apenas verificar se os valores propostos pelas instituições correspondem às suas necessidades e interesses ou se pretende reavaliar o valor.

Se tudo correr bem, o banco apenas verificará as informações e emitirá o contrato de financiamento imobiliário para que os termos estejam de acordo com todos os envolvidos.

Assinatura de contrato

Nessa etapa é preciso muito cuidado e atenção. Por isso, se tudo estiver de acordo, é necessário fornecer uma assinatura e validar a operação.

Depois que todas as partes assinaram o contrato, ele deve ser levado ao Cartório de Registro de Imóveis para atualização de registros.

Liberação do valor

O momento que você estava esperando finalmente chegou! Uma vez registrado o contrato no cartório e devolvido ao banco, a instituição confirmará o registro e liberará o empréstimo ao solicitante.

Gostou deste artigo?

Ficamos contentes por ter chego ao final deste conteúdo e esperamos que possa ter te ajudado durante o processo de contratação! Para saber mais sobre o financiamento imobiliário clique no botão abaixo!

ARTIGOS RELACIONADOS

POPULARES